Alma Gêmea: Débora vira perigosa assassina para salvar Cristina de acusador

Débora defende Cristina em Alma Gêmea e mata um homem na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Débora (Ana Lúcia Torre) tomará uma decisão extrema ao eliminar um informante que ameaça expor Cristina (Flávia Alessandra). Percebendo que Cristina está perto de ser descoberta, a mãe da vilã decide agir para proteger os segredos de sua filha e acaba mandando matar um ex-parceiro criminoso.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Guto (Alexandre Barillari) será preso devido a uma armação arquitetada por Cristina e Débora. Sentindo-se traído por suas cúmplices, Guto planeja delatar as duas para a polícia.

Crime de Débora em Alma Gêmea

De acordo com a redação do Na Telinha, para evitar que Guto revele a verdade, Débora busca a ajuda de uma bruxa que lhe fornece uma poção venenosa. Ela prepara uma refeição para o bandido na prisão, que acaba envenenado enquanto se prepara para confessar tudo ao delegado.

Guto morre sem revelar que Cristina foi a responsável pelo roubo das joias, que resultou na morte de Luna (Liliana Castro), e seus planos para separar Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin).

Mesmo após sua morte, o criminoso continua presente como um fantasma que assombra a vida de Cristina, prometendo vingança e causando-lhe um sofrimento crescente.

Guto fica vagando na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Na reta final da trama, Guto, ainda vagando entre os mundos dos vivos e dos mortos, incorpora em Alexandra (Nívea Stelmann) durante uma sessão espiritual. Com a orientação de uma sensitiva, o espírito de Guto decide abandonar a vingança e encontra a paz, seguindo para a luz.