Jovem Pan se pronuncia após piada homofóbica de Emílio Surita: ‘Sinceras desculpas’

A emissora se posicionou após o apresentador do Pânico ter feito uma ‘piada’ de teor homofóbico sobre Marcelo Cosme.

PUBLICIDADE

A Jovem Pan decidiu se retratar com público após o apresentador Emílio Surita, do Pânico, ter debochado do jornalista Marcelo Cosme, âncora da GloboNews. Tudo começou depois que o comunicador fez uma piada de teor homofóbico sobre a maneira de Cosme, que é homossexual assumido. “Sinceras desculpas”, disse a emissora ao se posicionar.

O pronunciamento do canal foi feito logo após o início das críticas de telespectadores e artistas sobre a ‘brincadeira’ de Emílio Surita em relação a Marcelo Cosme.

Para quem não acompanhou, durante o Pânico, o apresentador caminhou pelo estúdio e fez alguns gestos no intuito de imitar o comportamento de Cosme. “Estamos aqui com um programa maravilhoso. Ele é muito solto”, disse Surita, exagerando nos trejeitos.

Mãe de Paulo Gustavo não se cala após piada homofóbica de Emílio Surita

A atitude de Emílio Surita no Pânico desagradou também a mãe do ator Paulo Gustavo, que não exitou em se posicionar sobre o assunto por meio do seu perfil no Instagram. “Estou muito indignada”, disparou ela, destacando que seu amigo, Marcelo Cosme, teria sido alvo de ataques homofóbicos em rede nacional.

“Todos merecemos respeito”, disparou a comentarista do Domingão com Huck, enfatizando todo o seu apoio ao contratado da Globo.

Jovem Pan se desculpa após ‘piada’ de Emílio Surita

Diante da repercussão negativa da ‘brincadeira’ do apresentador do Pânico, a emissora Jovem Pan decidiu se posicionar pedindo sinceras desculpas pelo ocorrido na atração de terça-feira (23). “O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme”, enfatizou o canal.