Maldade sem fim em Renascer: Egídio faz Marçal virar cinzas e ainda planeja outro óbito

Egídio tem maldade sem fim em Renascer e planeja nova morte na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta), um homicida implacável, utilizará seu próximo assassinato como um impulso contra Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). Enquanto ainda tortura Marçal (Osvaldo Mil), o vilão revelará seus planos de finalmente eliminar seu maior inimigo.

Na novela das nove da Globo, a sede de vingança de Egídio deve dominar a reta final da trama, que ficará no ar até 7 de setembro. Se a novela seguir a versão original, os dois rivais acabarão mortos.

Fim de Egídio em Renascer

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, Mariana (Theresa Fonseca no remake; Adriana Esteves na versão original) assumirá a autoria da morte de Egídio, enquanto José Inocêncio (Marcos Palmeira no remake; Antonio Fagundes em 1993) morrerá após um acidente.

Até lá, no entanto, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) estará em um caminho de destruição. A morte de Marçal será um indicativo disso. Egídio descobrirá que o capataz atirou nele e armará uma armadilha cruel. Ele levará Marçal até as proximidades de uma fornalha, amarrando-o em uma cadeira. Enquanto acende a fornalha, o vilão falará sobre seus planos futuros.

Egídio só revelará seus verdadeiros planos para Inocêncio após lançar Marçal no fogo e vê-lo queimar e virar cinzas. Ele diz que esse tiro que o empregado cravou no seu peito lhe deu a chance de fazer o mesmo com Zé Inocêncio.

Sede de vingança de Egídio na novela das nove da Globo

A trama se intensificará com a sede de vingança de Egídio, enquanto ele trama contra José Inocêncio. A tensão crescerá à medida que o vilão se aproxima de seu objetivo, deixando os espectadores ansiosos para ver como essa história de rivalidade e vingança se desenrolará.