Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta), um homicida implacável, utilizará seu próximo assassinato como um impulso contra Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). Enquanto ainda tortura Marçal (Osvaldo Mil), o vilão revelará seus planos de finalmente eliminar seu maior inimigo.
Na novela das nove da Globo, a sede de vingança de Egídio deve dominar a reta final da trama, que ficará no ar até 7 de setembro. Se a novela seguir a versão original, os dois rivais acabarão mortos.
Fim de Egídio em Renascer
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, Mariana (Theresa Fonseca no remake; Adriana Esteves na versão original) assumirá a autoria da morte de Egídio, enquanto José Inocêncio (Marcos Palmeira no remake; Antonio Fagundes em 1993) morrerá após um acidente.
Até lá, no entanto, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) estará em um caminho de destruição. A morte de Marçal será um indicativo disso. Egídio descobrirá que o capataz atirou nele e armará uma armadilha cruel. Ele levará Marçal até as proximidades de uma fornalha, amarrando-o em uma cadeira. Enquanto acende a fornalha, o vilão falará sobre seus planos futuros.
Egídio só revelará seus verdadeiros planos para Inocêncio após lançar Marçal no fogo e vê-lo queimar e virar cinzas. Ele diz que esse tiro que o empregado cravou no seu peito lhe deu a chance de fazer o mesmo com Zé Inocêncio.
Sede de vingança de Egídio na novela das nove da Globo
A trama se intensificará com a sede de vingança de Egídio, enquanto ele trama contra José Inocêncio. A tensão crescerá à medida que o vilão se aproxima de seu objetivo, deixando os espectadores ansiosos para ver como essa história de rivalidade e vingança se desenrolará.