Camila Campos, cantora gospel e esposa do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro, foi diagnosticada com câncer de mama. Atualmente no 7º mês de gravidez da pequena Sophie, a famosa usou as redes sociais nesta quarta-feira (24), para contar que o câncer se espalhou para os ossos.
Nas redes sociais, Camila desabafou ao mostrar o cabelo na altura do queixo, destacando que não se tratava de um novo corte de cabelo. A cantora diz que há alguns dias acabou entrando em uma nova estação em sua vida, destacando que está grávida de 7 meses e sentindo muita dor. “Chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos”, desabafou.
Camila diz que ainda está com seus sentimentos bagunçados, destacando ter sido esse o motivo de não ter se pronunciado antes sobre o assunto.
Cantora pede orações
Em um desabafo nas redes sociais, Camila Campos disse que continua crendo no poder do sangue de Jesus, afirmando que neste momento precisa muito da oração de todos. “Juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida”, disparou.
‘Eu confio em Deus’, diz cantora gospel em meio à luta contra um câncer
Ao desabafar na web, a esposa de Léo Zagueiro aproveitou para enfatizar o quão confia e crê no poder de Deus. “Eu glorifico a Jesus”, disse ela, que também deu detalhes sobre o motivo da queda de seu cabelo.
Camila diz que os tratamentos já tiveram início, por isso, diz que suas madeixas continuam caindo até que fique careca. No entanto, ela diz que segue acreditando que até seu cabelo vai ressurgir melhor.