Renascer: Mariana faz a descoberta mais nefasta sobre o atentado que quase matou Egídio

Mariana cai para trás ao saber que a arma usada para matar Egídio foi a mesma que tirou a vida de José Venâncio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, transmitida pela Globo, após saber que Marçal foi o responsável por tentar acabar com a vida de Egídio, Mariana cai para trás ao descobrir que a arma que ele usou foi a mesma que tirou a vida de José Venâncio.

Mariana decidiu sair da casa de José Inocêncio por não suportar ver o marido pensando na falecida. Por mais que tentasse ter as atenções dele, a neta de Belarmino não conseguiu e decidiu sair da fazenda de vez.

Sem lugar certo para morar, Mariana acabou aceitando o convite de Eliana, que a levou para morar na fazenda de Egídio. Contudo, ela nem imagina o que está prestes a acontecer. Vendo de perto tudo que acontece na fazenda do coronel, Mariana presencia a tentativa de assassinato de Egídio, que fica em estado grave.

Mariana fica sem reação diante das revelações sobre o atentado contra Egídio

Com todos acreditando que foi um dos Inocêncio que tentou dar um fim na vida de Egídio, Mariana fará a maior das descobertas. A neta de Belarmino cairá para trás ao descobrir que Marçal foi o verdadeiro responsável por quase acabar com a vida de Egídio. No entanto, a arma usada pelo jagunço para o atentado é que deixará Mariana de boca aberta.

 Mariana fica em dúvida sobre o que fazer com a descoberta

Isso porque, a ex-mulher de José Inocêncio ficará sabendo que a arma usada foi a mesma que Egídio usou para tirar a vida de José Venâncio. Com a informação nas mãos, Mariana ficará em dúvida sobre o que fazer, pois sabe que a guerra entre os Inocêncio e os Coutinho está muito longe de terminar. As informações foram passadas por André Romano, do site Observatório da Televisão.