Em No Rancho Fundo, Ariosto (Eduardo Moscovis) continuará tentando se aproximar de Zefa (Andrea Beltrão), entretanto, notará que conquistar o coração de sua ex-rival não será tarefa fácil, especialmente devido às recaídas dela com Seu Tico (Alexandre Nero).
Na novela das seis da Globo, o crápula sofrerá um golpe ao flagrar um desses momentos, quando a matriarca dos Leonel e o marido se beijam. Desolado, ele vê em Deodora (Debora Bloch) uma possível solução, após ficar chupando os dedos sem a mulher que tanto deseja.
Ariosto e Deodora se aproximam em No Rancho Fundo
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Ariosto decide se aproximar da vilã para entender melhor a tumultuada relação que ela passou com Zefa no passado. As duas são rivais de muitos anos, principalmente após a vilã roubou dinheiro da protagonista e tentou matá-la.
Quando Ariosto procura Deodora, ela rapidamente percebe que ele tem sentimentos por Zefa e decide tirar proveito da situação, sugerindo um acordo. Em troca de informações, a megera exige que o empresário compre o prédio do botequim de Caridade (Clara Moneke) e reajuste o valor do aluguel.
Deodora e Ariosto se beijam na novela das seis da Globo
Ariosto cumpre sua parte do acordo, mas essa ação causa revolta na família Leonel. Seu Tico, furioso com a situação, confronta o crápula no cabaré. A confusão aumenta quando Zefa também aparece no local, resultando em um grande barraco.
Deodora, sentindo-se vitoriosa, celebra beijando Ariosto. A união dos dois vilões ainda promete muitos embates.