Renascer – Sandra compra briga dos Inocêncio e entrega crime de Marçal de bandeja para Egídio: ‘Beneficiar’

Egídio acaba descobrindo através de Sandra que Marçal tentou acabar com sua vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Sandra fala demais e acaba causando a maior desgraça da vida de Marçal, que acaba sendo morto por conta da revelação feita por ela a Egídio.

Sandra sempre teve uma relação conturbada com o pai, mas nunca pensou em fazer mal ao coronel. Por mais que não concorde com as atitudes dele, a jovem não quer vê-lo na pior ou, muito menos, dentro de um caixão.

No entanto, Egídio acabou sendo vítima de um atentado, que quase culminou em sua morte. Tentando de tudo para descobrir o nome do verdadeiro culpado, o coronel acaba tendo a revelação pela boca da própria herdeira, que sabe quem atirou nele, querendo mandá-lo para o inferno com uma passagem só de ida, sem direito a escalas.

Egídio culpa os Inocêncio por sua tentativa de assassinato

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, será durante uma briga com o pai que Sandra revelará a verdade. Isso porque Egídio não consegue enxergar o que está bem na frente de seus olhos, tendo certeza de que foi um dos Coutinho que tentou acabar com sua vida. Vendo que não terá outro jeito, Sandra despeja tudo.

Sandra explode e faz a maior das confissões

De início, Sandra diz: “Só disse que o senhor acusar os Inocêncio sem provas vai beneficiar o verdadeiro culpado por esse atentado”. Na sequência, Sandra revela que o pai quase foi morto por Marçal, seu braço direito, cuja confiança o fez ficar cego e não ver quem o jagunço realmente era. Egídio fica estarrecido com a revelação. Renascer vai ao ar por volta das 21h20.