Rafinha Bastos depois de ser processado: ‘Não sou Criança Esperança mas fiz Didi chorar’

PUBLICIDADE

Rafinha Bastos entrou em mais uma polêmica com personalidades famosas do país. Artista coleciona mais um processo para o seu vasto currículo. Recentemente, o humorista fez uma piada envolvendo Renato Aragão, e o contratado da Globo não gostou nada da zombaria, optando por judicializar o caso.

Embora tenha confessado que o processo tramita sob segredo de Justiça, Rafinha Bastos não se incomodou e falou abertamente do episódio para a sua plateia em um dos últimos shows de stand up comedy apresentados em São Paulo. Mais uma vez o humorista voltou a ironizar Didi. “O que aconteceu foi que eu sacaneei o Instagram dele e ele não gostou. Não sou o Criança Esperança, mas eu fiz o Didi chorar”, ironizou o ex-apresentador da Band. 

Entenda o caso

Bastante ativo nas redes sociais, carregando consigo uma legião de milhões de seguidores, Rafinha Bastos replicou em seu Twitter um vídeo divulgado nas redes sociais de Didi, na qual o eterno personagem dos Trapalhões aparece vestindo roupas descoladas e dançando com um rap ao fundo.

Fazendo chacota com as imagens, e com o seu humor inteligente, escreveu o humorista. “Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado”, ironizando. 

https://twitter.com/rafinhabastos/status/1123899263212249088 

Rafinha Bastos recorda polêmica com Wanessa Camargo

Ironizando o fato de ter mais um processo para a sua coleção, comemorou a “conquista”. Disse ainda que não tem mais dinheiro para pagar indenizações, recordando da condenação sofrida na Justiça após o episódio envolvendo a cantora Wanessa Camargo, na época em que apresentava o CQC (Custe o Que Custar) na Band., quando teve que pagar R$ 300 mil.“Quer meu dinheiro, Didi? Vai buscar com a Wanessa Camargo”, brincou.