A Rainha da Pérsia: filhos de Hamã provocam guerra e terminam massacrados e com seus corpos expostos

Filhos de Hamã são derrotados pelos judeus e Ester expõe corpos deles para celebrar vitória.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Rainha da Pérsia, exibida na tela da Record, os filhos de Hamã não desistem de se vingar pela morte do pai. Eles provocam a maior das batalhas, mas acabam tendo o pior dos destinos.

Os filhos de Hamã têm o mesmo pensamento do pai. Assim como o primeiro-ministro, os dez filhos querem a dizimação total dos judeus. Lutando ao lado do pai para que os judeus sejam “varridos” da face da terra, eles acabam vivendo a pior das dores.

Isso porque Hamã acaba morrendo enforcado, após Ester mostrar para Xerxes quem o primeiro-ministro é, o decreto que ele fez e a sua verdadeira origem. Contudo, os filhos de Hamã não desistem de fazer justiça e armam um novo plano para conseguir concretizar o último desejo de Hamã, vingando a morte dele.

Filhos de Hamã provocam guerra e terminam derrotados

Com tudo esquematizado, um novo confronto se inicia, mas dessa vez, os judeus levam a melhor, matando mais de 500 inimigos. Vendo a derrota de perto, os filhos de Hamã acabam sendo mortos, não conseguindo o que queriam. Como prova de vitória e para mostrar que seu povo não é tão fácil de se derrotar, Ester pendura os corpos dos dez filhos de Hamã na forca que ele mandou construir para matar os judeus.

Ester escreve carta pedindo que os judeus comemorem vitória sobre Hamã e os filhos dele

Após mais um novo confronto, Ester escreve uma carta pedindo que todos os judeus comemorem a vitória sobre Hamã e os filhos dele, como maneira de lembrarem que os judeus conseguiram sobreviver. A Rainha da Pérsia vai ao ar por volta das 21h. As informações passadas são de Guilherme Guidorezzi, do site Purepeople.