Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na Globo, Tião Galinha será preso por conta da acusação de tentar matar Egídio. No entanto, após viver a maior das desgraças de sua vida, o caipira será abençoado por Aurora.
Desde que viu a oportunidade de mudar de vida, Tião tem feito de tudo para conseguir realizar o sonho da casa própria. Por mais difícil que a vida pareça, o matuto nunca desiste de nada, sempre demonstrando disposição para ir atrás daquilo que deseja.
No entanto, no meio do caminho, Tião tem a triste sorte de cruzar com Egídio, que, tendo um ódio mortal do caipira, faz de tudo para tirá-lo do seu caminho. Tanto é que o coronel terá a ideia de jogar a responsabilidade de sua tentativa de assassinato para cima de Tião.
Tião é preso, acusado de tentar matar Egídio
Sem conseguir provar que não teve nada a ver com a desgraça que se abateu sobre o coronel, Tião acaba indo parar atrás das grades. Contudo, não demora muito para que a verdade venha à tona e Tião consiga se livrar da enrascada em que Egídio o meteu.
Ao conseguir sua liberdade, Tião ainda vê sua sorte mudar, pois Aurora, vendo um grande potencial em Tião, vai atrás do caipira e o convida para cuidar das roças de José Inocêncio. Muito contente pela proposta de Aurora, José Inocêncio aceitará na mesma hora.
Tião não esconde a felicidade de ter sido contratado por Aurora
Mais tarde, pensando consigo mesmo, Tião comemora a boa nova: “Deve sê pecado num deve não? Um sujeito dos pé rachado querê sê dono de uma terrinha… querê tratá ela co’s devido respeito… querê prantá o de comê… pra coiê o de sonhá”. As informações passadas são de André Romano, do site Observatório da Televisão.