Após jogar Marçal vivo em uma fornalha, Egídio planeja qual será sua próxima vítima em Renascer

O vilão matará seu funcionário da forma mais cruel possível na trama das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a trama se encaminha para um clímax dramático, marcado pela escalada da violência e dos conflitos entre Egídio (Vladimir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A revelação das intenções homicidas de Egídio após torturar e assassinar Marçal (Osvaldo Mil) sinaliza uma virada sombria para o vilão, que agora mira diretamente em seu arquirrival, Inocêncio.

Egídio faz promessa enquanto mata Marçal

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a sede de vingança de Egídio é alimentada por uma série de eventos, culminando com a descoberta de que Marçal foi o responsável pelo tiro que quase lhe custou a vida. Movido por um desejo de retribuição, Egídio planeja uma armadilha cruel para Marçal, levando-o até uma fornalha onde o amarra e o queima vivo. Este ato brutal não apenas destaca a natureza impiedosa de Egídio, mas também serve como um prelúdio para seus planos.

Em um momento de pura malevolência, enquanto a fornalha consome Marçal, Egídio revela seus próximos passos com um discurso carregado de ódio e vingança. “Por bem ou por mal, esse tiro que você cravou no meu peito me deu a chance de fazer o mesmo por José Inocêncio… Só que eu, Marçal, quando tiver aquela miséria debaixo de minha mira… Não vou errar!“, exclama Egídio, evidenciando seu plano meticuloso para eliminar Inocêncio.

Egídio cumpre o seu desejo?

Caso o remake siga a versão original de Renascer, exibida em 1993, Egídio realmente armará uma tocaia contra José Inocêncio. O fazendeiro, no entanto, não morrerá, mas perderá o movimento das pernas. Já Egídio será morto por Mariana, que terá sua redenção na parte final da trama.