‘Não aguento mais’: Reynaldo Gianecchini faz desabafo em meio à situação difícil

O artista falou sobre assunto polêmico durante sua participação em um podcast.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o ator Reynaldo Gianecchini voltou a desabafar acerca de uma situação que tem vivido. O famoso, de 51 anos, disse que vem recebendo muitas críticas com relação a sua sexualidade por parte do público. Durante participação em um podcast, ele abriu o coração sobre o assunto.

Reynaldo, que é considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, já confirmou abertamente ser pansexual (indivíduo que expressa ou envolve a sexualidade em muitas formas diferentes). Contudo, ele ainda vive sob as críticas por não ‘sair do armário’.

Reynaldo Gianecchini faz desabafo em meio às críticas por sua sexualidade

Reynaldo participou do podcast Selfie Service na última segunda-feira (22/07). Durante a atração, o veterano das telinhas lamentou os comentários que recebe e destacou que nunca se identificou com os rótulos pré-estabelecidos pela sociedade com relação à sexualidade. “Sempre brinco que todo mundo resolve nas gavetinhas“, disse.

Reynaldo prosseguiu relatando que, por toda a sua vida, as pessoas questionaram acerca de sua sexualidade. “Antes era porque eu não saia do armário. Agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar. Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário“, explicou.

Críticas por papel como drag queen

Reynaldo Gianecchini, recentemente anunciou seu novo trabalho como drag queen no teatro, na peça Priscilla, Rainha do Deserto. O ator destacou que tem recebido muitas críticas pelo personagem. Anteriormente, o artista havia ganhado destaque na série Bom Dia, Verônica e frisou que foi aplaudido pelo público por esse trabalho.