Luto: ex-apresentadora morre aos 46 anos após lutar contra um câncer; ela deixou uma filha adolescente

Ela foi diagnosticada no ano passado com câncer e infelizmente o tratamento não surtiu o resultado esperado.

PUBLICIDADE

Beccy Barr, ex-apresentadora da BBC, morreu aos 46 anos, após travar uma dura batalha contra o câncer. Ela estava internada em um hospital na Inglaterra e veio a óbito na última segunda-feira, dia 22.

Ela também trabalhou como repórter da BBC North West Toniht, mas decidiu deixar a televisão para se tornar bombeira. Os colegas de trabalho de Beccy ficaram arrasados com a notícia.

A ex-apresentadora vinha lutando contra um câncer abdominal. Desde que recebeu o diagnóstico em 2023, iniciou o tratamento, mas nos últimos dias seu quadro piorou rapidamente.

Beccy lutou contra um câncer, mas infelizmente foi a óbito

Jen Pomphrey, irmã de Beccy Barr, confirmou a triste notícia. Ela contou que os últimos dias não foram fáceis, mas a irmã recebeu todos os cuidados e carinho dos familiares e amigos.

Esta manhã, Beccy faleceu pacificamente no St. John’s Hospice, em Lancaster. Eles ofereceram o cuidado mais digno e compassivo nos últimos dias de sua vida“, disse Pomphrey. Ela ainda contou que a irmã teve uma vida incrível e que futuramente dará maiores detalhes.

Irmã da jornalista se mostrou orgulhosa e fez desabafo

Pomphrey comentou ainda que se sentia uma pessoa “incrivelmente abençoada” por ter Beccy como irmã. Em seguida, completou: “Ela era uma filha, neta e sobrinha muito amadas. Mais do que tudo, ela era uma mãe maravilhosa para Hannah“.

Beccy Barr trabalhou como jornalista financeira na CNBC em Londres, depois foi para a BBC North West Tonight, onde era repórter e também apresentadora, mas em 2019 decidiu se tornar bombeira e mudou radicalmente de vida. Ela deixou uma filha adolescente.