Renascer e a maior bomba: Egídio e Inocêncio viram grandes amigos e a paz reinará

Inocêncio e Egídio selam a paz em Renascer e viram amigos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a guerra entre Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladmir Brichta) pode ter uma mudança repentina se o remake permanecer como a versão de 93. Na trama, o progenitor de João Pedro (Juan Paiva) foi atrás do seu rival para selarem a paz.

Na novela das nove da Globo, ao final do bate-papo, os dois começam a se tratar como bons amigos, surpreendendo todos quando ficaram sabendo da novidade. O atrito entre os coronéis está se tornando insustentável.

Clima quente em Renascer

Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, o clima vem esquentando cada vez mais, especialmente agora que Egídio foi alvejado por um disparo que quase o assassinou. Nenhum dos dois se sente bem diante das ameaças de morte de ambos os lados.

Surpreendentemente, Inocêncio decide acabar com essa competitividade de uma vez por todas. Em vez de extinguir seu inimigo, o fazendeiro escolhe ir atrás da paz. Se Bruno Luperi seguir o texto antigo, o protagonista irá até a casa de Egídio com o objetivo de acertarem suas diferenças e viverem em harmonia.

O vilão ficará surpreso e desconfiado com a proposta de Inocêncio, porém, acabará concordando em selar a paz entre eles. O namorado de Aurora (Malu Mader) também chamará Egídio para um jantar na casa deles.

Paz selada por um tempo na novela das nove da Globo

Apesar de aceitar a proposta de paz de Inocêncio, Egídio não desistirá de sua vingança. Algum tempo depois, o crápula resolverá acabar com o protagonista com as próprias mãos. Em cenas seguintes, o ex-marido de Mariana (Theresa Fonseca) será vítima de uma emboscada.