Alma Gêmea: José Aristides é jogado na cadeia que nem bicho e Serena faz apelo para tirá-lo

Indígena vai até a delegacia e intercede pelo ex-namorado, comovendo o delegado com seu discurso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Serena terá que lidar com a prisão de José Aristides, que aparece em meio aos conflitos que a indígena vem enfrentando com Rafael.

Desde que saiu de sua aldeia, Serena nunca mais teve contato com ninguém. No entanto, a indígena logo reencontrará José Aristides, que estará em apuros por conta de uma denúncia feita por Crispim.

Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com José Aristides indo atrás de Serena na capital. Como não tem dinheiro para comer, o indígena passa a roubar comida das terras de Crispim e Mirna, que, desconfiados, montam uma armadilha, conseguem capturá-lo e o entregam para a polícia.

José Aristides cita o nome de Serena ao chegar na delegacia

Chegando à delegacia, José Aristides pede que chamem Serena. Ao ficar cara a cara com seu antigo namorado, Serena não consegue conter a emoção. A indígena diz que já havia desconfiado, pois viu alguém correr na mata e sabe que somente seu povo poderia correr assim. Em seguida, Serena insistirá para que José Aristides seja solto.

Serena comove delegado com seu apelo e consegue libertar José Aristides

Como o pessoal do sítio não terá apresentado queixa, o delegado, sensibilizado com o momento, resolverá soltar José Aristides, permitindo que o indígena e Serena saiam da delegacia juntos. O indígena será um importante aliado de Serena na luta contra Cristina, que está cada vez mais decidida a tirá-la de seu caminho. A sequência não tem data para ir ao ar no folhetim global.