Nicholas Prattes tem participação confirmada nas Olímpiadas de Paris

O ator estará entre os participantes da primeira maratona amadora da história das Olimpíadas.

PUBLICIDADE

Nicolas Prattes, que interpretará Rudá, um dos protagonistas de Mania de Você, título provisório da novela que substituirá Renascer na faixa de horário das 21 horas da Rede Globo, além de ator também é maratonista. Ele tem participação confirmada nas Olimpíadas de Paris.

O ator, de 27 anos, que viverá um ativista nessa nova história de João Emanuel Carneiro, estará entre os 40 mil competidores da primeira maratona amadora da história das Olimpíadas. Todos eles farão o mesmo percurso dos atletas profissionais, mas em horários bem diferentes.

O ator está realizando um sonho

“Vou participar da Maratona Olímpica de Paris 2024. Mal posso acreditar, só quero aproveitar esse momento, celebrar a vida e realizar esse sonho”, publicou o ator em suas redes sociais. Nicolas já se encontra na capital francesa, onde vem mantendo intensivos treinos com o objetivo de obter um excelente desempenho nessa maratona.

Confirmada para acontecer no próximo dia 10 de agosto, a Maratona Para Todos terá a prefeitura de Paris como ponto de partida e, durante o seu percurso, passará pelos mundialmente conhecidos pontos turísticos da cidade até chegar em Versalhes. Nicholas integrará o grupo de participantes que optaram pela distância completa de 42km e 195 metros.

No período da manhã acontecerá a competição apenas tendo entre seus participantes atletas profissionais, e no período da noite os corredores amadores de várias partes do mundo. Vale lembrar que se trata de um feito único na história olímpica.

Também já foi informado que não haverá nenhum tipo de premiação oficial, não haverá pódio e os corredores participantes poderão cronometrar o seu tempo, mas os resultados não serão revelados publicamente.

Nicholas Prattes poderá entrar para a história

Dessa forma, o ator, que no momento é o atual namorado de Sabrina Sato, não tem medido esforços para entrar para a história como um dos participantes da primeira maratona amadora das Olimpíadas de Paris, que reunirá corredores amadores e profissionais de vários países do mundo.