Resumo Ouro Verde (22/02): Jorge agride Laurentino

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 22 de fevereiro, Laurentino vai ao encontro de Jorge, que o agride.

Ainda no capítulo, Jorge descobre que Laurentino esteve no hospital para ver Bia. Joaquim vai atrás de Vera, confrontando-a sobre o atropelamento de Bia, alegando que irá contar tudo que sabe para a polícia.

Joaquim promete fazê-la apodrecer na cadeia. Percebendo o clima de tensão entre os dois, Miguel questiona para saber qual o problema deles. Os dois disfarçam, afirmando que não está acontecendo nada entre eles.

Vera cede a pressão de Joaquim, em Ouro Verde

Miguel, mesmo desconfiado de que algo está errado, deixa os dois sozinhos novamente. Assim que o banqueiro sai, Joaquim volta a ameaçar Vera, exigindo que ela se entregue para a polícia, pois se ela não fizer, ele contará tudo para Miguel.

Percebendo que não conseguirá escapar da chantagem de Joaquim, Vera concorda com ele, afirmando que irá fazer o que ele está lhe pedindo. Depois de conversar com a comerciante, Joaquim vai até Judite.

Jorge arma para Laurentino

O policial tranquiliza a irmã de Lúcio, garantindo que ela sairá da cadeia quanto antes. Mais tarde, Vera tem a informação de que Henrique, seu filho, estava fugindo de um PJ chamado Joaquim. Jorge arma uma cilada para Laurentino.

Não gostando dele ter procurado sua namorada no hospital, Jorge marca um encontro com o fazendeiro no jornal. Ao chegar no local, Laurentino é recebido com socos. Posteriormente, Laurentino, todo machucado, vai ao encontro de Miguel. Durante o encontro, Laurentino afirma que não voltará mais para o Brasil.