Irmã do ator de Pantanal comove ao fazer triste desabafo após seu trágico falecimento: ‘Não podia ser assim’

O ator Thommy Schiavo perdeu a vida após sofrer uma queda de um prédio de dois andares; ele deixou uma filha de um ano.

PUBLICIDADE

Neste último fim de semana, foi confirmada a morte do ator de Pantanal, Thommy Schiavo, de apenas 39 anos. O ator interpretou o personagem Zoinho no folhetim da Globo. De acordo com informações, o artista perdeu a vida após sofrer uma queda de um prédio de dois andares em Cuiabá, no Mato Grosso. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares lamentaram o falecimento trágico e se despediram do artista.

Nas redes sociais, a irmã de Thommy, Thayná Schiavo, lamentou a morte do artista. Sofrendo a dor do luto, Thayná disse que ainda não caiu a ficha de que perdeu seu querido irmão. Na ocasião, ela desabafou sobre a fatalidade e afirmou que ele não deveria ter morrido dessa forma. A jovem disse que está sentindo muita falta do ator e afirmou que jamais pensou que ele iria perder a vida assim. “Não queria viver e nem sentir esse dia. Não podia ser assim”, lamentou Thayná.

Irmã de ator de Pantanal, que caiu de prédio e faleceu, se despede e faz desabafo

No último domingo (20), a irmã de Thommy Schiavo publicou um texto se despedindo do irmão. Ela contou que sua morte foi tão de repente e que a vida é um suspiro. Ela afirmou que está sofrendo muito e que está sentindo como se tivessem arrancado seu coração. Disse ainda que a dor é semelhante a várias facadas no peito.

Muito abalada, Thayná afirmou que essa dor que está sentindo jamais vai passar e que apenas terá que aprender a conviver com ela. A irmã do ator afirmou que manterá a memória dele viva e, se for preciso, escreverá sobre os bons momentos que viveram juntos para tentar superar esse momento. Ela se declarou a Thommy e disse que o amará incondicionalmente até seu último dia.

Ator de Pantanal falece de forma trágica e deixa filha de um ano

O empresário de Thommy Schiavo, Caíco Queiroz, confirmou à revista Quem o falecimento do artista. O caso está sendo conduzido pela Delegacia Especial de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá. O ator era casado com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nas gravações de Pantanal. Fruto dessa relação, eles tiveram uma filha, Lara, que tem apenas um ano.