Márcia Fu se acerta com a Record e estará em duas emissoras ao mesmo tempo

A ex-atleta estará no comando de um novo programa no período das Olimpíadas de Paris.

PUBLICIDADE

Márcia Fu, que em fevereiro de 2024 foi contratada pelo SBT para atuar como repórter do programa Tá Na Hora, jornalístico vespertino comandado por Marcão do Povo e Márcia Dantas, além de fazer participações no Chega Mais e integrar a bancada de jurado do novo Show de Calouros, apresentado por Patrícia Abravanel, também se acertou com a Record.

Por meio de uma parceria com a emissora, ela estará à frente da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que será transmitida através do Canal da Fu, no YouTube. As gravações serão realizadas em estúdio e estão programadas uma série de matérias com torcedores olímpicos de várias partes do Brasil.

A ex-atleta também fará a cobertura da próxima edição de A Fazenda

“Vamos estrear na Olimpíada, que é algo que eu entendo bem”, declarou Márcia Fu sobre seu novo programa, que após o período das Olimpíadas será focado no entretenimento, fofocas e na cobertura da próxima temporada de A Fazenda, reality show da Record. Como se trata de um projeto digital, ela poderá estar nas duas emissoras ao mesmo tempo.

“Eu amo a visibilidade que a internet me deu, e muita gente me perguntava quando eu teria meu programa. Então, decidi criar um!”, também revelou a ex-atleta, que ganhou destaque nacional com a sua participação na Fazenda 15, onde além das desavenças e fofocas com alguns dos participantes, também ficou no centro de acontecimentos bastante divertidos, que ocuparam grande espaço nas redes sociais. Ela deixou a competição como a terceira colocada e faturou um prêmio de 50 mil reais.

Márcia Fu já foi eleita uma das 10 melhores jogadoras do mundo

Márcia Fu iniciou sua carreira esportiva aos 12 anos e fez parte da Seleção Brasileira de Vôlei disputando várias competições a nível internacional, se tornando medalhista olímpica. Em 1996, ela foi eleita uma das 10 melhores jogadoras do mundo. Após abandonar o esporte, foi diagnosticada com câncer na bexiga, mas conseguiu enfrentar e superar a doença. Antes de engravidar do primeiro filho, a ex-atleta também venceu a endometriose.