Força de Mulher: resumo semanal da novela turca entre os dias 22 e 26/07

Yeliz perde a vida por culpa dos capangas de Nezir após Bahar fugir em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Força de Mulher, tragédia marca a vida de Bahar. Enquanto ela, as crianças e Sarp fogem dos mafiosos, Yeliz é mortalmente baleada pelos capangas de Nezir.

Veja agora o resumo de Força de Mulher de 22 a 26 de julho.

Segunda-feira (22/07)

Munir avisa Suat que Nezir sequestrará Bahar e as crianças. Munir diz que precisam levar Bahar e os filhos para a casa nova de Sarp para protegê-los. Suat decide que não vai intervir ou impedir o sequestro.

Munir fica perplexo, pois se Bahar for sequestrada com os filhos, Sarp irá até o cativeiro tentar salvá-los, e acabará sendo morto. Suat quer que Sarp seja logo morto pelos mafiosos e assim ele se livra de um problema.

Bahar retorna para casa e se sente estranha. A moça está com febre e recebe os cuidados de Hatice. Para piorar a situação, Nisan também não se sente bem.

Terça-feira (23/07)

Bahar decide ligar para Arif e pedir que ele a leve com Nisan ao hospital. Ao falar com o rapaz por telefone, ele diz que não pode ir buscá-las, pois está indo para o hospital naquele momento devido o pai ter tido um ataque cardíaco.

Bahar atende a porta e se depara com Sarp, que está acelerado e decidido a levar ela e os filhos para um lugar seguro. Sarp foge com Bahar e as crianças no momento em que os capangas de Nezir chegam.

Hatice, Ceyda e Yeliz se assustam. Os homens não encontram as vitimas no apartamento. Arif vê os homens fugindo e ouve um tiro. Um dos criminosos grita que uma das mulheres morreram.

Quarta-feira (24/07)

Sirin teme pela vida de sua mãe, Ceyda sofre por Yeliz. A vítima dos capangas de Nezir foi a valente Yeliz. Enver fica arrasado com a morte da moça.

Arif fica diante da ambulância com as mãos ensanguentadas. Ceyda e Hatice choram desesperadamente. Bahar se pergunta como estão as pessoas em sua casa. Sarp descobre que uma mulher morreu, mas prefere não contar para Bahar por enquanto.

Quinta-feira (25/07)

Sarp não encontra comida na casa e liga para Munir irritado. No dia seguinte Munir manda comida e um médico para a casa que Sarp comprou para proteger Bahar e os filhos. Nisan é examinada pelo médico. As crianças estão felizes em estarem com o pai novamente.

Sexta-feira (26/07)

Enver culpa Sirin pelo que está acontecendo. Bahar fica brava com Sarp por não ter um carregador de celular. Bahar não quer preocupar a mãe e o padrasto e nem imagina que Sarp só está evitando que ela saiba da morte da amiga e assim, não queira sair correndo e ficar na vista dos bandidos. Ceyda se sente culpada pela morte de Yeliz, já que sempre implicou com a moça e brigava com ela. Hatice e Jale ficam ao lado de Ceyda na porta do necrotério.