Resumo de Renascer para 24/07: Egídio planeja sumir com Eliana, e Inocêncio admite ter sido cruel com João

Egídio tem visto Eliana como uma pedra em seu sapato e cogita a hipótese de sumir com a moça em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 24 de julho, José Inocêncio puxa assunto com Mariana na venda de Norberto. Pela primeira vez, depois de muito tempo os dois conseguem ter uma conversa civilizada.

Depois, Sandra deixa claro para João Pedro que a relação dos dois nunca terá volta. Mariana então se oferece para acompanhar João na entrega do cacau. Sandra observa os dois juntos, pensa que estão se relacionamento amorosamente e fica chateada em deduzir como o marido a esqueceu rápido.

José Inocêncio se abre com João Pedro

Inocêncio toma coragem e conversa com João Pedro. O fazendeiro admite para o caçula que tem agido de maneira errada com ele. Também confessa ter consciência que foi um fardo na vida do filho todos esses anos.

João fica surpreso com a sinceridade do pai, que sempre o culpou pela morte da mãe desde o dia em que ele nasceu. Mesmo assim, João ainda está ferido, tanto pelos recentes transtornos com Inocêncio, como com a morte da filha e a decisão de Sandra de acabar com o casamento.

Egídio planeja sumir com Eliana e Kika fala com Augusto

Egídio se recupera muito bem do atentado sofrido. O vilão confessa para Marçal que Eliana tem se tornado um problema em sua vida e que planeja sumir com a moça. Por outro lado, Eliana também planeja acabar com Egídio utilizando-se da ajuda de Damião.

Já na fazenda de Inocêncio, quando Kika fica sabendo que Buba está no Rio de Janeiro com os pais, aconselha que Augusto viaje e faça companhia para a noiva. Além de estar por perto, o médico pode protegê-la, caso Humberto siga sendo hostil com a filha, mesmo estando enfermo.