Resumo de Renascer para 22/07: Sandra decide que não quer mais João, e Inocêncio descobre que Tião foi preso

Damião observa a esposa e percebe que ela tem tratado Kika mal, e começa a desconfiar do motivo em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 22 de julho, o delegado não acreditará na versão de Tião, e levará o peão preso. Não demora muito e a notícia sobre a prisão de Tião começa a correr pela vila.

Na fazenda de José Inocêncio, aos poucos os peões começam a saber que Tião está preso e pode ter sido o autor do atentado contra Egídio. Zinha fica sabendo e corre para revelar para José Inocêncio, que fica chocado com a notícia.

Iolanda faz revelação para a filha e Sandra não quer mais saber de João

Iolanda reabre a casa de Jacutinga para atendimento ao público. De longe, Iolanda vê João Pedro conversando com Mariana. A mulher corre e conta para Sandra que viu seu marido com Mariana, deixando a mocinha desconfiada que há algo entre eles.

João conversa com Sandra, que deixa claro que não quer mais nada com ele e afirma que terá que enfrentar sozinha a dor que sente pela morte da filha. João não se conforma, mas Sandra está decidida.

Augusto ajuda Buba, e Ritinha se incomoda com Kika

Apesar de todo o desprezo do pai, Buba decide agir ao contrário dele e quer o transferir para o Rio de Janeiro. Augusto ajuda a noiva na transferência de Humberto e Meire acompanha o marido. Buba nem imagina que Humberto não será nada agradecido ao acordar no hospital.

Já na fazenda de José Inocêncio, Kika desperta a ira de Ritinha, e o ciúme de Eriberto, que teme que a moça tenha uma recaída por Bento. Ritinha se incomoda, pois sabe que Bento e Kika viviam juntos e sente ciúmes. Damião percebe que Ritinha está sendo hostil com Kika e estranha. Aos poucos o peão começará a desconfiar que o amante de Ritinha é Bento.