Ator de Pantanal perdeu a vida após cair de um prédio, informou a delegacia responsável pelo caso

Ele teria ido a um bar próximo de sua residência para beber com os amigos pouco antes de perder a vida.

PUBLICIDADE

A morte de Thommy Schiavo deixou fãs e amigos chocados. De acordo com a DHPP – Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá, o ator perdeu a vida após cair de um prédio de dois andares.

Thommy fez muito sucesso ao interpretar o personagem Zoinho no remake da novela Pantanal, exibida na Globo em 2022. O artista tinha 39 anos e faleceu no último sábado, dia 20.

O jornal O Globo foi quem informou em primeira mão a causa da morte do ator. ” No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia“, revelou o comunicado.

Thommy teria bebido com amigos pouco antes de perder a vida

A polícia informou que algumas testemunhas disseram que momentos antes do ocorrido, estavam com o ator bebendo em um bar. Nas redes sociais, Leandro Lima foi o primeiro a comentar sobre a morte do colega, que postou fotos do ator e prestou uma homenagem que emocionou seus seguidores.

Acabo de receber uma notícia muito triste: nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou“, disse Leandro na legenda das fotos compartilhadas. Ele disse ainda que Thommy tinha um coração enorme e estava sempre pronto para ajudar os amigos.

Ator perdeu o equilíbrio e caiu do prédio onde morava

No boletim de ocorrência consta que Thommy Schiavo se encontrava deitado na sacada do segundo andar do prédio onde residia. Ele teria se levantado e ao perder o equilíbrio, caiu lá de cima.

O ator morava em um conjunto de quitinetes de dois andares e quando a equipe de resgate chegou ao local, o encontraram já sem vida. O corpo do artista foi levado para Presidente Prudente, em São Paulo.