Irmão de Rodrigo Faro vive terror ao ter casa invadida por bandidos e ser feito refém: ‘Me amarraram’

O irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, deu detalhes após ser vítima de assalto; o caso está sendo investigado pela polícia.

PUBLICIDADE

Na tarde desta última sexta-feira (19), Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, viveu momentos de terror ao ter seu apartamento invadido por criminosos. O empresário, que reside no bairro Jardins, em São Paulo, contou que estava acompanhado de sua funcionária quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele disse ainda que estava se preparando para viajar quando foi rendido. “Me amarraram”, desabafou Danilo.

De acordo com informações, a polícia já conseguiu identificar os criminosos por meio das imagens capturadas pelas câmeras de segurança. Os bandidos conseguiram entrar no condomínio vestindo roupas de funcionários de obras e foram direto para o apartamento de Danilo Faro.

Irmão de Rodrigo Fato é vítima de crime e é rendido por criminosos

Danilo Faro concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Tá na Hora”, do SBT, e deu detalhes do ocorrido. Na ocasião, ele contou que estava aliviado por ter conseguido sair ileso e agradeceu pela sua vida. O portal Notícias da TV revelou que o crime foi registrado no 78º Distrito Policial do Jardins.

O irmão do apresentador agradeceu pelo amparo que recebeu dos policiais e enalteceu o trabalho dos profissionais. Ele afirmou que o crime aconteceu muito rapidamente, mas que, mesmo assim, a polícia soube agir. Danilo revelou que os assaltantes conheciam sua rotina e sabiam muitas informações sobre seu dia a dia.

Irmão de Rodrigo dá detalhes após ter apartamento invadido por criminosos

Danilo também revelou que os policiais ficaram várias horas em sua residência coletando informações para identificar os criminosos. Segundo informações, os bandidos não estavam usando luvas, deixando rastros e digitais pela casa do empresário. Ele também informou que os dois homens entraram no condomínio com a intenção de roubar especificamente sua casa.