Aos 39 anos, ator de Pantanal perde a vida e falecimento é confirmado: ‘Nosso amigo nos deixou’

Leandro Lima revelou a morte de seu grande amigo da novela Pantanal; o ator deixou uma filha pequena.

PUBLICIDADE

Neste sábado (20), o ator Leandro Lima utilizou suas redes sociais para revelar aos seus seguidores que perdeu um grande amigo que fez quando gravou a novela Pantanal. Muito abalado, o ator contou que Thommy Schiavo, que interpretou o peão Zoinho no remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, faleceu.

Na ocasião, Leandro Lima contou que tinha acabado de receber a notícia que o ator havia morrido. Ele contou que ainda estava digerindo a triste perda e que estava sem chão. O ator aproveitou o momento para fazer uma linda homenagem para o amigo e o elogiou, dizendo que ele era um verdadeiro amante dos animais. “Nosso amigo nos deixou”, desabafou Leandro.

Leandro Lima lamenta morte do intérprete de Zoinho em Pantanal 

Leandro Lima também ressaltou as qualidades de Thommy Schiavo e disse que ele tinha um coração enorme. Disse ainda que ele sempre era muito prestativo e estava disposto a ajudar a todos. Ele também revelou uma das grandes paixões do ator: a natureza e os animais.

O ator de Pantanal relembrou os momentos que contracenou com Thommy e disse que ele sempre chamava o elenco no fim das gravações para ver o pôr do sol. Ele também contou que o artista apreciava uma roda de cantoria e adorava cantar as músicas de Tião Carreiro.

Ator de Pantanal morre aos 39 anos e deixa filha pequena 

Sem revelar a causa da morte de Thommy, Leandro lamentou a grande perda e disse que o ator deixou uma filha chamada Lara, que nasceu em 2023. A menina é fruto da relação do artista com a maquiadora Angra Monaliza. O casal se conheceu nas gravações da novela Pantanal.