Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Oscar começará a tomar coragem para enfrentar Samanta. Primeiro ele conseguirá, pela primeira vez, assumir publicamente que é gay. Para isso ele usa uma rede social para fazer uma publicação, gerando raiva em Samanta.
Depois ele a enfrenta, se recusando a continuar sendo seu capacho e prefere ser demitido do que seguir humilhado. Samanta então repensa, oferece um aumento de salário e diz que respeitará mais o funcionário, a fim de que ele continue na empresa.
Oscar revela para Leonardo que mandou o bilhete anônimo
Oscar entra no consultório de Leonardo e pergunta se ele se recorda do bilhete anônimo que dizia que a tentativa de aborto de Ângela foi provocada. Leonardo confirma que se recorda e Oscar revela que foi ele quem mandou.
Leonardo fica bravo e diz que isso também é sinal de que ele não conhecia Jerônimo e que mentiu por Samanta. Oscar admite que não conhecia, mas que Samanta o ameaçou e ele teve medo de ser demitido e ainda sofrer represálias da vilã, pois sabe que ela é capaz de tudo.
Oscar promete ajudar Leonardo
Leonardo chama Oscar de covarde por ter sido cúmplice de algo tão grave. Oscar admite que foi covarde e expõe suas razões. Leonardo pede que ele consiga localizar Jeronimo. Oscar diz que pode fazer isso, pois sabe que ele e Samanta seguem tendo contato.
O médico então pede o telefone para que a polícia rastreie Jerônimo, e alerta Oscar para não falhar dessa vez. O rapaz garante que fará o possível para conseguir o telefone de Jerônimo. Enquanto isso, Samanta deixa os enfermeiros e médicos loucos com seu mau humor enquanto está internada no Consórcio Hospitalar Vega.