Renascer e o momento que todos esperavam – José Inocêncio visita João Pedro e o deixa boquiaberto: ‘Perdão’

Após ficar sabendo da morte de sua neta, José Inocêncio vai até João Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, após ficar sabendo da morte da filha de João Pedro, José Inocêncio tem uma atitude que deixa o herdeiro boquiaberto, sem saber o que dizer.

José Inocêncio e João Pedro estavam afastados desde que o herdeiro resolveu seguir outro caminho, não se importando com o que seu pai estava fazendo. No entanto, a tragédia que se abate sobre a família unirá os dois mais uma vez.

Segundo publicado pelo site GShow, após saber da morte de sua neta, José Inocêncio vai atrás do herdeiro para conversar com ele e falar sobre tudo que aconteceu. Assim que chega na casa de João Pedro, José Inocêncio encontra resistência do herdeiro, que não quer saber de briga e deixa claro que, se ele foi até lá para lhe acusar de atirar em Egídio, pode ir embora.

João Pedro fica surpreso com o que escuta de José Inocêncio

Contudo, José Inocêncio surpreende João Pedro, dizendo: “Eu vim prestar os meus sentimentos, João… e ver como é que você está se sentindo”. Abrindo seu coração, João Pedro diz que não existe dor maior do que a que está sentindo, pois seu coração está sangrando por conta da morte de sua filha com Sandra, cujo momento era para ser de felicidade e não de dor.

José Inocêncio diz entender a dor que João Pedro está sentindo, pois se sente da mesma forma pela perda de José Venâncio. João Pedro rebate, dizendo que nem para isso ele serviu, pois quem acabou morrendo foi o irmão, mas José Inocêncio garante que não ia sofrer menos se fosse ele o atingido.

João Pedro conta o motivo de não ter contado ao pai sobre morte da filha

No final, João Pedro diz que não quis comunicar o pai sobre a morte de sua filha, pois não queria dar desgosto para ele, já que não queria que o sangue dos Inocêncio se misturasse com o dos Coutinho. Surpreendendo João Pedro, José Inocêncio diz que ele é quem errou com o herdeiro e faz um pedido: “Desgosto quem lhe deu fui eu… E vim lhe pedir perdão”.