No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 22 de julho, Clara e Mirtes começam a morar na mansão Vega. A menina agradece Geraldo por ter permitido que ela se tratasse em seu hospital e agora a deixe ficar na casa.
Geraldo é gentil com Clara e diz que ele se sente muito sozinho desde que Beatriz morreu e que três mulheres na casa tornarão o ambiente mais agradável. Samanta se incomoda quando pergunta ao pai pelas empregadas e ele diz que Luz e Adela chegarão mais tarde.
Dário revela que tem um caso com Samanta
Dário se cansa de ser humilhado por Álvaro e decide colocar um ponto final nas humilhações e nas chantagens de Samanta. O médico revela para o amigo que é o amante de Samanta. Álvaro fica furioso e chama Dário de traidor, o agredindo.
Os dois discutem e Álvaro bate em Dário, o expulsando da empresa após o demitir diante de outros funcionários. Dário se sente aliviado, pois apesar das consequências de seus atos, não está mais nas mãos de ninguém.
Félix ameaça Luz e Mirtes ouve conversa de Geraldo e Adela
Félix surpreende Luz contando para Nancy que sente nojo dele. O agiota fica furioso e diz que acabou sua versão bonzinho para ela. Félix avisa que vai ficar com o filho e não dará autorização para ele se operar, como punição contra a esposa. Luz se desespera e Nancy tenta a acalmar.
Mirtes se esconde e fica ouvindo Geraldo falar com Adela. Geraldo pergunta sobre a acusação que Adela sofreu injustamente. Adela diz que não deseja falar sobre o assunto, pois isso pertence ao seu passado. Mirtes decide tentar descobrir do que Adela foi acusada no passado.