Em Família É Tudo, o mistério sobre a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) finalmente chegará ao seu desfecho. Netuno (Paulo Lessa), cujo nome verdadeiro é Léo, começará a recuperar suas lembranças.
Na novela das sete da Globo, o misterioso personagem descobrirá que foi ele quem fez a sabotagem no bondinho onde o pai de Vênus (Nathalia Dill) estava, seguindo ordens de sua mãe. Entretanto, sua memória ainda não revelará quem foi a mandante do crime, deixando-o desconfiado das três ex-madrastas da mocinha.
Lembranças de Netuno em Família é Tudo
Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Netuno/Léo recuperará aos poucos suas lembranças e perceberá que a mandante é alguém por quem ele nutre certo carinho. Nervoso e determinado a proteger Vênus, ele pressionará Otto (Marcio Vito) para descobrir qual das três ex-madrastas está por trás de tudo.
Apesar de não saber qual das mulheres foi a mandante, ele relembra que devia ser bem importante pra ela. O rapaz se recorda que essa mulher o tirou da cadeia e providenciou os melhores advogados.
Otto, cúmplice da mandante, não revelará a verdade, apenas instigará mais a curiosidade de Netuno sobre sua identidade. Determinado a proteger Vênus, o rapaz ameaçará contar tudo para ela, e confrontará o bandido repetidamente para interceder em seu favor.
Revelação muda tudo na novela das sete da Globo
A revelação chocante vem quando Otto finalmente cede parte da verdade. O rapaz aponta que quem mandou matar Vênus foi a mãe de Léo, deixando-o atordoado, enquanto ele tenta assimilar o impacto dessa descoberta que muda tudo na novela da Globo.