Na última quarta-feira (17), Virginia Fonseca publicou um relato de Zé Felipe no Instagram Stories. Em vídeo postado pela influenciadora digital, o cantor contou que a primogênita do casal ‘conversa’ com o tio-avô, Leandro, falecido em 1998.
O artista explicou que Maria Alice deitou na cama com ele e que os dois começaram a conversar e brincar, até que a criança soltou um: “Não é, tio Leandro?“. Em seguida, Zé Felipe disse que ficou assustado e que deixou a filha sozinha. Na legenda do post, Virginia escreveu que o marido tem medo de espírito.
Virginia Fonseca revela que essa não foi a primeira vez que Maria Alice citou Leandro
A dona da WePink também destacou que Maria Alice já citou Leandro em outras ocasiões, e que ninguém teria falado sobre isso com a pequena.
A loira afirmou que a menina diz que é o tio Leandro, após colocar um chapéu. A empresária ponderou que, mesmo depois que seus familiares insistem que está de boiadeira, Maria Alice insiste em falar sobre o irmão falecido de Leonardo.
Márcia Sensitiva se manifesta sobre relato de Zé Felipe
Em entrevista concedida à CARAS Brasil, na última quinta-feira (18), Márcia Sensitiva declarou que crianças de até sete anos têm mais facilidade para enxergar entes queridos que já se foram, anjos e até animais. “Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim“, alegou a clarividente.