Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/02): Clara acredita que Luiz lhe trai com Flora

PUBLICIDADE

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta (21), Clara flagra Luiz e Flora juntos, entendendo tudo errado.

Ainda no capítulo, Clara pensa que Luiz está com uma amante. Aconselhada por Nico, Fiorina vai falar com Nina, solucionando de uma vez por todas a desconfiança de seu marido. Téo e Isabela pegam o ônibus, indo para a cidade.

Rebeca aconselha Clara, pedindo para ela conversar com Luiz, não tomando conclusões precipitadas. Safira dá 10 mil reais para Tomás, mas ele acha pouco. Disfarçados de caipira, Téo e Manuela chegam na gravadora.

Clara acredita que foi traída por Luiz

Dando flagrante em Luiz, que está acompanhado de Flora, Clara tem certeza de que está sendo traída. Na intenção de impressionar Rebeca, Otávio promove um encontro criativo. Omar comunica Joel que os investigadores estão atrás dele.

Regina descobre que seu irmão é pai de Priscila. Dinho apresenta um pretendente para sua tia. Na gravadora, Isabela e Téo começam a conversar com os cúmplices. Priscila chega atrasada, mas não deixa de notar a dupla de caipiras.

Clara avisa seu filho que vai se separar

Clara comunica ao filho sua decisão de se separar de Luiz. Geraldo é pego de surpresa por Regina. Omar dedura Téo e Isabela, que são colocados de castigos. Isabela, não aceitando ordens de Rebeca, discute com a mãe.

Alícia percebe que seus filhos estão muito viciados em celular e tablet, tomando os aparelhos eletrônicos das mãos deles. Dinho deixa Meire furiosa ao afirmar que ela precisa de um marido. Ofélio dá dica para Sandro conquistar Laura.