Em Alma Gêmea, Dalila (Fernanda Machado) ficará furiosa ao flagrar Raul (Luigi Baricelli) sendo expulso da casa de Olívia (Drica Moraes) enquanto tentava reatar com a esposa. A irmã de Vitório (Malvino Salvador) invadirá o escritório do trapaceiro, determinada a confrontá-lo.
Na novela das nove da Globo, a atendente da floricultura diz que o crápula só a usou. Ela relembra que o amante a fez pegar os livros de contabilidade para que ele os adulterasse e tomasse o emprego do Abílio (Ronnie Marruda).
Raul é cínico com Dalila em Alma Gêmea
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Raul a desmascara e aponta que Dalila é tão culpada quanto ele, pois a amente pegou os livros de contabilidade. Tentando intimidá-la, acrescentará que a jovem jamais conseguirá outro emprego, caso descubram isso.
Dalila, sem se deixar abater, rebaterá que o ex de Olívia (Drica Moraes) mandou comprarem a casa da mãe dela para os despejar. Raul, sem um pingo de remorso, debochará que já arranjou um paspalho para dar nome a essa criança, referindo-se a Roberval (Rodrigo Phavanello).
Sentindo-se traída e usada, Dalila retrucará que acreditou nele, mas agora o crápula demonstra que quer voltar com a Olívia. Sua voz carregará a dor e a decepção de ter sido manipulada por tanto tempo.
Troca de acusações na novela do Vale a Pena Ver de Novo
O confronto entre Dalila e Raul deixará claro o nível de manipulação e traição a que ela foi submetida. O desprezo do vilão por todas as pessoas ao seu redor mostrará sua verdadeira natureza, enquanto a vigarista, apesar da revolta, começará a ver a necessidade de se libertar das garras do vilão.