Em público, Ana Hickmann mostra as marcas da violência doméstica: ‘dia que pedi socorro’

Apresentadora participou de evento e exibiu as marcas das agressões que sofreu.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), Ana Hickmann participou de um evento e revelou detalhes da violência doméstica sofrida pelo ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora da Record exibiu imagens dos hematomas em um telão e destacou que a violência doméstica independe de classe social.

Ana Hickmann afirmou que as imagens eram do dia 11 de novembro do ano passado. “Foi o dia que pedi socorro”, afirmou a apresentadora do programa Hoje em Dia. Ana explicou ainda que não havia mostrado as imagens para ninguém.

Ana Hickmann fala sobre agressões em evento

A apresentadora relatou que, ao prestar depoimento na delegacia, ouviu da delegada que não era culpada e que merecia ser feliz. Ana afirmou também que foi julgada e ouviu pessoas dizendo que ela não estava sofrendo e não estava chorando.

Durante o depoimento sobre as agressões que sofreu, Ana Hickmann encorajou outras mulheres a se pronunciarem e denunciarem agressores. Violência doméstica pode ser denunciada por meio do telefone 180, de forma gratuita, anônima e de qualquer lugar do Brasil. Outro número que pode ser usado é o da polícia (190).

Ana Hickmann vive grande amor

Depois de encerrar um casamento de mais de 20 anos, por causa das agressões, Ana Hickmann vive atualmente um relacionamento com o apresentador Edu Guedes. Os dois costumam fazer diversas postagens nas redes sociais sobre o momento especial que estão vivendo. Alexandre Correa, ex-marido de Ana, tenta entrar para a política com a bandeira de proteção aos homens que são vítimas de violência.