Em Renascer, no resumo para sábado (20), José Inocêncio (Marcos Palmeira) interfere em um diálogo, pedindo a Kika (Juliana Araújo) e Bento (Marcello Melo Jr.) que liberem Tião (Irandhir Santos) da prisão. A advogada reage com indignação, acusando o delegado Nórcia (Edmilson Barros) de excesso de autoridade e intolerância religiosa ao deter o peão.
Na novela das nove da Globo, Mariana (Theresa Fonseca) decide deixar a casa de Egídio (Vladmir Brichta) por causa de Sandra (Giullia Buscacio), optando por seguir seu próprio caminho.
Resumo de Renascer para sábado (20)
Conforme o Gshow, após o pedido de Inocêncio, Tião é finalmente solto, aliviando sua situação. Observando as mudanças ao redor, Kika percebe que Bento está agindo de maneira diferente do habitual. No entanto, a tranquilidade é breve quando Damião (Xamã) confronta Bento, ameaçando-o até que ele confesse ter estado com Ritinha.
A situação se complica quando Inácia (Edvana Carvalho) apela para o compromisso que Damião fez a Chico (Mac Suara), exigindo que ele proteja Ritinha (Mell Muzzillo). Enquanto isso, Dalva (Maria Zenayde) oferece acolhimento a Tião em meio ao turbilhão de eventos.
Meire (Malu Galli) e Décio (Miguel Rômulo) encontram abrigo na casa de Buba (Gabriela Medeiros), onde a mãe elogia o cuidado e a organização da filha. Pastor Lívio (Renan Monteiro) aconselha Joana (Alice Carvalho) a não abandonar Tião, enquanto Mariana busca refúgio com Norberto (Matheus Nachtergaele).
Egídio pressiona Marçal na novela das nove da Globo
Damião, por sua vez, solicita dispensa a Inocêncio para sair da fazenda, revelando suas próprias incertezas e dilemas. Em um momento de sinceridade, Egídio confessa a Marçal (Osvaldo Mil) que talvez a família Inocêncio não esteja envolvida na trama do seu atentado.