Sem William Bonner, Renata Vasconcellos e César Tralli fazem história ao co-ancorar o Jornal Nacional

Estreia inédita na bancada gera expectativas sobre o futuro do telejornal e aponta Tralli como possível sucessor de Bonner.

PUBLICIDADE

Em um evento inédito, Renata Vasconcellos e César Tralli co-ancoraram o Jornal Nacional. Tralli, que normalmente lidera o Jornal Hoje e a Edição das 18h da GloboNews, substituiu William Bonner na noite da última segunda-feira (15).

Renata, que é âncora do programa desde outubro de 2014, fez um agrado para o colega de trabalho, que expressou sua felicidade pela oportunidade. Foi durante uma das chamadas do principal telejornal da Globo, que Tralli foi agraciado com um curto discurso de boas-vindas.

Renata Vasconcellos acolhe César Tralli na bancada do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos iniciou o trabalho recebendo César Tralli durante a transmissão do Jornal. “Hoje, quem apresenta o Jornal Nacional comigo é o César Tralli. Pela primeira vez, estamos juntos na bancada”, apresentou. A jornalista demonstrou estar feliz e agradeceu a oportunidade de trabalhar ao lado do marido de Ticiane Pinheiro.

César Tralli é frequentemente visto como um possível sucessor de Bonner quando este se aposentar, e sua presença no Jornal Nacional causou uma reorganização temporária na Globo. José Roberto Burnier assumiu o Jornal Hoje e Bruno Tavares cobriu a ausência de Tralli no SP2. Vale lembrar que Tavares já havia apresentado o Jornal da Globo durante as férias de Renata Lo Prete.

Internautas apontam César Tralli como possível sucessor de William Bonner no futuro

A estreia de Tralli no Jornal Nacional gerou dezenas de comentários nas redes sociais. Ele foi elogiado por iniciar o jornal caminhando pelo estúdio e muitos apostam que ele será o próximo âncora do Jornal Nacional após a aposentadoria de Bonner. Houve até quem brincasse com a possibilidade de Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli, ser contratada pela Globo e o casal se mudar para o Rio de Janeiro, com Tralli assumindo o lugar de Bonner no Jornal Nacional.