Em A Rainha da Pérsia, Ester (Nathalia Florentino) enfrentará um momento de extrema tensão e perigo. Durante um jantar íntimo com Xerxes (Carlo Porto), a rainha será alvejada por uma flecha, um atentado tramado por Hamã (Leonardo Medeiros) e seus filhos.
Na novela bíblica da Record, apesar do susto, o rei conseguirá salvar Ester, mas a notícia triste virá em seguida: ela terá perdido o bebê que esperava. Após desafiar as leis do império para salvar Mordecai (Andre Bankoff) da forca, a protagonista reconquistará a confiança de Xerxes, que também descobrirá que será pai novamente.
Ester fica debilitada em A Rainha da Pérsia
Conforme Daniel Farad, do Notícias da TV, essa alegria, no entanto, será interrompida pelo ataque cruel. Ester, debilitada, despertará no palácio, confusa e preocupada com o que aconteceu. Ao ver a expressão de preocupação no rosto de Xerxes, a mocinha questiona o que foi que ocorreu.
O protagonista explicará sobre a tentativa de assassinato, revelando o ferimento próximo ao útero. As lágrimas de Ester fluirão ao perceber a possível perda do filho que esperava. Lamentando muito, ela não acredita que perdeu o filho deles, buscando conforto nos braços do esposo.
Ascendência de Ester
Os textos bíblicos sobre Ester não detalham sua descendência, encerrando-se após a punição a Hamã e a permissão para a autodefesa dos judeus. A Rainha da Pérsia está na reta final e será substituída pela novela turca Força de Mulher, programada para estrear em breve, preenchendo o horário nobre até o retorno de Reis.