Renascer: Marçal será assado em uma fornalha por Egídio, mas antes faz promessa medonha

Marçal faz promessa em Renascer antes de ser queimado por Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Marçal (Osvaldo Mil) está prestes a tomar uma decisão que mudará o curso da trama. Aceitando a missão de assassinar João Pedro (Juan Paiva) a mando de Egídio (Vladimir Brichta), o peão revela suas intenções sombrias antes de partir.

Na novela das nove da Globo, o jagunço faz que esse é o último serviço que fará para a família Coutinho. O capataz ainda aponta que, depois acertará as suas contas e partirá para o mundo. Contudo, sua verdadeira intenção é acertar as contas com o próprio patrão que o marcou com ferro quente.

Marçal em fúria com Egídio em Renascer

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, ao invés de atacar João Pedro, Marçal direciona sua raiva contra Egídio, disparando um tiro que acerta o coronel no peito. Egídio sobrevive milagrosamente, descobrindo que a bala que o atingiu veio do seu próprio rifle, arma que ele havia entregado a Marçal para executar o plano original.

Consumido pela vingança, Egídio não hesita em aplicar um castigo cruel a Marçal, lançando-o vivo em uma fornalha para queimar até a morte. Esse ato de violência extrema está previsto para ir ao ar a partir de 5 de agosto na novela.

Mariana tem pressentimento na novela das nove da Globo

Marçal, que fez a promessa sombria em cenas exibidas entre terça (16) e quarta-feira (17), desperta suspeitas em Mariana (Theresa Fonseca), ex-esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Ao questionar Marçal sobre seus planos com Egídio, ela pressente o perigo iminente. Porém, Marçal, em sua obstinação, revela sua determinação em não partir de mãos vazias depois de anos de serviço aos Coutinho, apesar das consequências mortais que isso acarretará.