Dono de canções de grande sucesso no sertanejo, Zezé Di Camargo fez uma revelação envolvendo Gusttavo Lima e contou em entrevista que impediu o cantor de regravar duas de suas músicas. Ao ouvir o pedido da gravadora para liberar os hits para o Embaixador, o veterano não se agradou da atitude do colega de profissão e deixou claro que não iria autorizar, com intuito de preservar a identidade e a relevância de suas músicas.
Zezé contou que Gusttavo Lima gravou as canções sem a sua autorização e não escondeu a insatisfação. O irmão de Luciano chegou a falar sobre desrespeito e defendeu o seu produto como uma matéria-prima de seu trabalho e algo que não iria deixar ser regravado pelo Embaixador.
Zezé Di Camargo impede regravação de Gustavo Lima
Querendo manter o controle de suas obras, Zezé Di Camargo deixou evidente que não se agradou com a atitude de Gusttavo Lima em regravar suas canções ”Será que foi saudade” e ”Diz pro meu olhar” sem autorização e impediu que ele seguisse com o projeto. “Eu falei: ‘cara, não vou liberar'”, contou o sertanejo, reproduzindo o que disse à gravadora.
Zezé Di Camargo fez questão de dizer que não se trata de pirraça ou egoísmo da sua parte e explicou que essas duas músicas estão em seu radar para uma releitura mais atual. “Se ele grava, assume a paternidade da música”, declarou o sertanejo ao falar sobre Gusttavo Lima.
Cantor fala sobre desrespeito
Seguindo com o seu ponto de vista, Zezé Di Camargo deixou claro que não gosta que gravem suas obras sem o seu consentimento e defendeu sua trajetória no sertanejo. “Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho”, disparou ele. Por fim, o cantor fez questão de reforçar o seu pensamento a respeito de suas canções. “Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito”, apontou.