Após polêmica com filho dirigindo, Gusttavo Lima defende educação tradicional: ‘Aqui é rústico, raiz’

O sertanejo se pronunciou pela primeira vez após Samuel, de 7 anos, aparecer dirigindo um carro.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima comentou sobre a polêmica envolvendo seu filho mais velho, Gabriel, de 7 anos. Gabriel, que é fruto de seu casamento com a atriz Andressa Suita, foi recentemente flagrado dirigindo um carro na propriedade da família, junto com seu irmão mais novo, Samuel, de 4 anos. Durante um show, Gusttavo falou sobre essa situação enquanto interagia com os fãs.

Na última segunda-feira, dia 15, um vídeo desse momento começou a circular nas redes sociais. Na parte que se tornou viral, o cantor se defende e explica que deseja criar seus filhos de uma maneira mais tradicional, conhecida como ‘raiz’. Ele ressaltou que, atualmente, as crianças passam muito tempo utilizando celulares ou tablets.

Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre o assunto

Gusttavo Lima comentou que não se pode deixar um menino dirigindo sem que as pessoas reclamem. Ele criticou que muitos preferem ver as crianças na frente do tablet, do telefone ou dançando no TikTok. “Aqui é rústico, raiz, aqueles meninos das antigas”, disse Gusttavo Lima.

Relembre a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima passaram por uma separação temporária em 2020, durante a pandemia de COVID-19. Andressa revelou que o período foi muito difícil, pois o cantor ficou abalado emocionalmente por não poder se apresentar ao vivo para seu público caloroso, algo que é essencial para ele.

Ela explicou que, como mulher, a separação abalou sua autoestima, mas que atualmente eles estão em terapia e conseguiram se reconciliar alguns meses depois. A influenciadora ainda comentou em uma entrevista sobre a possibilidade de aumentar a família com Gusttavo Lima, indicando que o casal deseja ter mais um filho em um futuro próximo.