Família é Tudo: racismo é um dos traumas tristes que Paulina confessa que originaram vício

Paulina confessa vício em Família é Tudo e traumas que a levaram a isso na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, durante seu tratamento na clínica de reabilitação, Paulina (Lucy Ramos) faz descobertas importantes sobre si mesma. A personagem revisita o passado, analisando traumas da infância e adolescência, e compreende como o racismo e o abandono parental moldaram sua vida adulta.

Na novela das sete da Globo, Wilson (Caio Giovani) faz uma visita para Paulina na clínica. A megera estará feliz e contará que, pela primeira vez, conseguiu dormir bem sem necessitar de remédios. A antagonista comenta como tem sido sua jornada na terapia e de autoconhecimento.

Desabafo de Paulina em Família é Tudo

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Paulina afirma que a doutora está trabalhando na sua autoestima e amor-próprio, pois ela contou que tudo que é atualmente é reflexo do seu passado. A vilã revela os problemas familiares e escolares que enfrentou na infância.

A ex de Tom (Renato Góes) relembra que o seu pai era opressor, e, depois que a sua mãe morreu, ele ficou totalmente ausente e foi criada pelas babás. Ela também conta que nunca teve muitos amigos, pois na escola onde estudava, era a única preta, sendo motivo de piadas.

Paulina reconhece que atualmente consegue notar que até mesmo os professores lhe tratavam diferente e que ir para a escola era um sofrimento, pois não se sentia bonita, fazia de tudo para ser aceita e pensava que nunca ia ser amada.

Paulina é obcecada por Tom na novela das sete da Globo

A vilã relembra que apareceu o Tom (Renato Góes) em sua vida, pois o marido lhe fazia rir, e conversavam sobre tudo. Sua paixão pelo ex aumentou muito, pois se sentia especial ao seu lado, o que também pode explicar sua obsessão por ele.