O Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle têm se envolvido em várias polêmicas envolvendo a família real desde que deixaram suas atividades na realeza. Harry lançou seu livro de memórias, revelando muitos segredos sobre seus familiares, o que deixou o Rei Charles e o Príncipe William bastante chateados.
Muitos acreditam que essa sempre foi a vontade de Harry: ter uma vida independente e protestar contra a realeza, assim como sua mãe fazia. No entanto, ele só teve coragem de fazer isso após se casar com Meghan. Ela é atriz e fez parte da série Suits até 2017.
No ano seguinte, Meghan se casou com Harry e não voltou mais a atuar. Depois de dois anos de casamento, eles decidiram sair da realeza e foram morar nos Estados Unidos. Muitos especulavam que Meghan voltaria a atuar, mas isso não ocorreu até agora.
Salário de Meghan caso voltasse a série Suits
Se Meghan voltasse a atuar na série Suits, ela poderia ganhar cerca de 1 milhão de dólares por episódio, o que equivale a cerca de 5 milhões de reais. No entanto, a única confirmação até o momento é um contrato com a Netflix, no qual ela participa junto com seu marido Harry. Até agora, há apenas especulações de que ela voltaria a atuar em Suits.
As polêmicas envolvendo a família real não acabam
Todo o conteúdo descrito no livro de Harry e as entrevistas que ele e sua esposa deram sobre a família real continuam gerando muitos comentários, deixando a relação entre eles muito fragilizada. O único que se manifestou em querer contato com Harry e Meghan foi Charles, expressando o desejo de ver seus netos em seus últimos dias de vida.