Vídeo mostra dia difícil de Sonia Abrão: foi massacrada após criticar a Record e ainda levou um tombo ao vivo

Depois de um merchandising, a apresentadora voltada para a bancada quando caiu e deixou todos preocupados.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão fez duras críticas à Record, após a emissora exibir uma reportagem com Kevelin Gomes, que é apontada como a pivô da separação de Iza e Yuri Lima. A apresentadora do A Tarde É Sua detonou a emissora de Edir Macedo.

Nas redes sociais, muitos internautas não gostaram de ver a jornalista criticando a reportagem da Record e ela foi massacrada. Teve até quem lembrasse que Sonia entrevistou Lindemberg Alves, que tirou a vida de Eloá Pimentel em 2008.

A apresentadora da RedeTV disse que a Record errou ao dar visibilidade para Kevelin Gomes. Sonia ainda debochou do que a influencer disse durante a reportagem, pois ela contou que estava com vergonha de falar diante das câmeras.

Internautas ficaram revoltados com as críticas feitas pela jornalista

Ela vai focar na visibilidade, que infelizmente, foi dada em uma emissora potente como essa. Então, tá errado o que a emissora fez de abrir espaço para ela? Não tá, é o jornalismo, é o assunto, as pessoas querem saber“, declarou Sonia. Em seguida, a jornalista declarou que faltou consideração pela Iza.

No X, antigo Twitter, usuários relembraram a entrevista de Sonia Abrão com Lindemberg Alves. “E a coveira do A Tarde é Sua criticando a Record pela entrevista no Domingo Espetacular sobre o caso Iza“, criticaram os internautas.

Apresentadora da RedeTV caiu durante o programa ao vivo

Outro momento que marcou o programa A Tarde É Sua, nesta última segunda-feira (16), foi quando Sonia Abrão levou um baita tombo ao vivo. As câmeras não chegaram a mostrar a queda, mas ela deu um grito e Gabriel Perline ficou assustado.

O tombo ocorreu lobo após um merchandising, quando a apresentadora voltava para a bancada. A jornalista disse depois, que o salto de seu sapato ficou preso: “Que tombaço, gente. Foi o salto enroscando ali. Gente, quem cai levanta. Eu sou dessas, então vamos continuar“.