Neste último final de semana, Mel Maia contou aos fãs que estava muito indignada, por causa de algo que aconteceu durante sua viagem a Paris. Em suas redes sociais, a jovem atriz abriu o jogo com os seguidores.
Ela disse que foi barrada em uma boate em Paris, na França, porque estaria usando um look “ousado demais”. Ela viajou acompanhada de uma amiga, Lívia Góes, que também foi impedida de entrar na festa.
As duas queriam aproveitar a primeira noite na linda cidade para curtirem a balada, mas logo se depararam com o rigor do estabelecimento. Os seguranças não deixaram que elas entrassem.
Atriz disse que a roupa que usava causou todo o transtorno
Mel Maia alegou que a roupa da amiga não era ousada. “Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente“, disse a atriz.
O segurança teria barrado as duas e avisou que precisaria averiguar se elas poderiam entrar. Depois de algum tempo ele voltou e disse que Mel Maia e sua amiga teriam que ir embora.
Segurança impediu a entrada de Mel Maia na festa
A jovem atriz contou aos fãs que ainda tentou argumentar com o segurança, para ver se poderia entrar na festa, mas não teve jeito. “Eu perguntei o motivo e ele disse: ‘é, talvez por causa da roupa, né?! Falou assim mesmo“, explicou.
Os internautas ficaram divididos com o depoimento de Mel Maia. Enquanto uns disseram que foi um absurdo não deixarem ela e a amiga entrarem na festa, outros alegaram que é preciso respeitar as normas de cada país.