Renascer- em cena tensa, Egídio aponta arma para Eliana e diz que não confia mais: ‘Revirar a sua cabeça’

O coronel estará desconfiado de que foi ela quem atentou contra a vida dele na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer presenciarão cenas de alta tensão e sedução nos próximos capítulos, conforme Eliana (Sophie Charlotte) entra na mira de Egídio (Vladimir Brichta) após o vilão sofrer um atentado misterioso.

Recuperando-se de um tiro no peito, Egídio estará determinado a descobrir o responsável pela tentativa de assassinato. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o vilão desconfiará até de sua atual companheira.

Egídio aponta arma para Eliana

As suspeitas de Egídio se voltarão para Eliana, especialmente após ele ser informado por seu capanga, Marçal (Osvaldo Mil), que a ex-modelo estava aconselhando Iolanda (Camila Morgado) a entrar na Justiça contra ele. Sentindo-se traído e furioso, Egídio preparará uma emboscada para confrontar Eliana.

Em uma noite tensa, Eliana, que terá ido à vila sozinha e se juntado a outras mulheres no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele), voltará para casa um pouco embriagada e sem perceber que estava sendo vigiada por Marçal. Ao chegar, ela encontrará Egídio esperando por ela, bebendo uísque sozinho na sala. A tensão crescerá rapidamente quando Egídio, com a arma em mãos, acusar Eliana de estar por trás do atentado. “Se foi você quem me deu esse tiro, Eliana, eu vou descobrir!“, ele ameaçará.

Eliana seduz Egídio e vira o jogo

Eliana, usando sua astúcia e poder de sedução, tentará virar o jogo. Provocativa, ela sugerirá um jogo arriscado, insinuando que poderiam envolver Marçal em uma brincadeira a três, caso ele estivesse presente. A tensão sexual entre eles crescerá, e Egídio, incapaz de resistir ao desejo, apontará a arma para Eliana, ameaçando cortar suas “asinhas” e dizendo que confia cada vez menos nela.

Contudo, Eliana não se intimidará. Ela usará sua influência sobre Egídio, aprofundando a sedução para manipular a situação a seu favor. “Não quero que você confie em mim… Eu quero revirar a sua cabeça, coronel… Eu quero te deixar maluco de tanto desejo…“, dirá Eliana, incitando uma troca de poder dinâmica e perigosa.

A cena atingirá seu ápice quando Eliana, de maneira ousada e audaciosa, desarmar Egídio usando sua sensualidade, passando o revólver pelo corpo dele em um ato de dominação erótica. Ela montará sobre ele e o beijará apaixonadamente, subvertendo completamente a dinâmica de poder. “Se fosse eu, coronel… Eu não iria perder a chance de ter a sua vida nas minhas mãos por nada nesse mundo!“, ela confessará, enquanto Egídio, dominado pelo desejo e pela complexidade de seus sentimentos, se renderá ao jogo sedutor de Eliana.