Alma Gêmea: passado perturbador de Ciro vem à tona e ligação com Cristina aterroriza

Ciro tem um passado marcado pela trágica perda de seu irmão, que se enforcou por causa de Cristina.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Ciro, lutando para ocultar um passado sombrio, acaba revelando tudo, expondo sua dor e sofrimento pela trágica perda do irmão.

Desde que chegou para trabalhar como motorista na casa de Agnes, Ciro nunca revelou muito sobre seu passado. Mantendo-se misterioso, Ciro esconde uma história cheia de intriga e tragédia, causada por Cristina.

Atuando como investigador, Ciro presta serviços para Rafael, que conhece sua verdadeira profissão. Em determinado momento, Débora flagra Ciro conversando com Rafael e decide investigar a vida do motorista em busca da verdade. No entanto, as revelações sobre quem Ciro realmente é só surgirão na reta final da trama.

Agnes se envolve com Ciro, que lhe conta o pior sobre Cristina

O motorista se envolve com Agnes, que decide ficar ao seu lado, apesar das diferenças de idade e classe social. Ciro revela que um professor teve sua vida destruída por Cristina, com quem ela teve um caso, deixando-o arruinado. Ciro conta que foi o próprio professor quem relatou tudo em uma carta.

Agnes descobre que homem que se matou é irmão de Ciro

Acusada, Cristina chegou a dar depoimento, mas após ser interrogada, Cristina deixou a cidade. Ciro lamenta a morte do professor: “Eu o admirava muito. Era uma boa pessoa e um professor brilhante. Não digo que ela seja diretamente responsável pela morte dele.”

Agnes fica horrorizada com a história e questiona o envolvimento de Ciro. Ele a deixa sem palavras ao afirmar que o tal professor era seu irmão. Alma Gêmea vai ao ar após a Sessão da Tarde. As informações passadas são do site Notícias da TV.