Padre Marcelo Rossi recorda relacionamento amoroso ao público e fala sobre renúncia: ‘Não me arrependo’

Durante participação no programa Altas Horas, o sacerdote recordou trajetória de vida antes da batina.

PUBLICIDADE

No último sábado (13), padre Marcelo Rossi participou do programa Altas Horas, da TV Globo, e abriu o jogo sobre a sua vida antes de se tornar sacerdote. Em desabafo diante do público, o religioso expôs relação amorosa que teve antes de usar a batina e falou sobre renúncia ao recordar na TV alguns detalhes da sua intimidade.

Afirmando não se sentir frustrado por ter se tornado padre, o sacerdote confessou que resolveu dar um novo rumo à sua vida após começar a questionar valores e coisas. Dessa forma, ele acabou abdicando do casamento para se dedicar integralmente à vida religiosa, que mantém até hoje.

Padre Marcelo fala de relacionamento amoroso e desabafa sobre renúncia

Ao abrir publicamente a vida íntima antes da batina, Marcelo Rossi contou no programa de Serginho Groisman que chegou a se formar em educação física e viveu um romance antes do sacerdócio. “Tive namorada… Hoje eu seria avô”, declarou o religioso ao expor o relacionamento amoroso que teve antes de se tornar padre.

Ao recordar a antiga relação, o sacerdote falou sobre renúncia e deixou claro que não se frustrou por optar pelo sacerdócio. “São 30 anos. Não me arrependo e agradeço a cada dia”, disse ao recordar a importante decisão que tomou na vida.

Sacerdote recorda momento marcante

Ainda em meio às lembranças no programa Altas Horas, o padre recordou o dia em que foi empurrado do altar por uma mulher, há cinco anos, e atribuiu ao divino não ter saído com sérias lesões após o ocorrido. “E eu estou aqui hoje. Graças a Deus”, disse ele.