Em Família é Tudo, Mila (Ana Hikari) ultrapassa todos os limites. A secretária se alia a Hans (Raphael Logam) em um plano tão medonho que deixa seu próprio pai entre a vida e a morte, em estado bem delicado no hospital.
Na novela das sete da Globo, para prejudicar seus primos, o vilão exige que sua amante sabote o alimento do restaurante da galeria. Em troca, ele promete casamento e um cargo elevado na gravadora para a ambiciosa. No entanto, quem acaba pagando o preço é Furtado (Claudio Torres Gonzaga).
Mila coloca plano medonho em ação em Família é Tudo
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, determinada a mudar de vida, Mila coloca o plano em ação. Ela aproveita um dia de folga do pai, que é cozinheiro do restaurante, e adiciona uma substância suspeita em uma panela de molho.
No entanto, para sua surpresa e desespero, Furtado aparece e decide fazer um plantão para auxiliar Vênus (Nathalia Dill). O veterano prova o molho adulterado e começa a passar mal imediatamente.
Pai de Mila fica em estado grave na novela das sete da Globo
Furtado é rapidamente levado ao hospital, enquanto Netuno (Paulo Lessa) fica sabendo que a comida está contaminada e impede que os clientes sejam envenenados. No hospital, o idoso recebe o diagnóstico de uma intoxicação alimentar aguda e seu estado se agrava devido a problemas de saúde preexistentes.
Mila, tomada pelo remorso e desespero, fica aterrorizada com a chance de perder o progenitor e desconta sua raiva em Hans. Esse momento crítico mostra Mila confrontando as consequências de suas ações e questionando suas escolhas.