Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará um dos piores momentos de sua vida. Após uma intensa discussão entre João Pedro (Juan Paiva) e Egídio (Vladimir Brichta), a jovem entrará em trabalho de parto prematuro. Infelizmente, sua bebê nascerá sem vida, o que a deixará profundamente devastada.
Na novela das nove da Globo, em meio à dor, a ex-universitária decidirá terminar seu casamento com o filho caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira) e se reaproximará de seu pai. Embora o mocinho implore para continuarem juntos, ela explicará que precisa enfrentar essa dor sozinha.
Sandra sofre pela perda da filha em Renascer
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, mesmo relutante, o jovem agricultor prometerá esperar o tempo que for necessário para poderem ficar juntos novamente. A dor da perda da filha e o fim do casamento levarão Sandra a tomar uma decisão drástica.
A jovem informará Dona Patroa (Camila Morgado) que deixará o vilarejo para recomeçar sua vida em Salvador, deixando a mãe desesperada. No entanto, os planos dela mudarão quando Egídio interferir para que ela assuma a administração de sua fazenda.
Egídio faz proposta a Sandra na novela das nove da Globo
Interessada pela proposta, Sandra questionará o pai se ele realmente deseja que ela comande suas terras. Egídio reafirmará seu desejo, e Sandra aceitará o desafio de contribuir com seu trabalho na fazenda. Determinada, ela avisará a Marçal (Osvaldo Mil) sobre sua intenção de reformular o funcionamento da propriedade.
Sandra deixará claro que está no comando e pronta para implementar suas ideias. Essa nova fase trará um novo propósito para sua vida, e uma oportunidade de se redescobrir e superar a dor.