A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, noticiou que Dona Déa não estaria satisfeita com seu salário na Globo. Em matéria veiculada no último domingo (14), a jornalista afirmou que uma fonte teria dito que a mãe de Paulo Gustavo supostamente deu um ultimato na emissora carioca.
A veterana, inclusive, teria avisado que não seguiria no Domingão com Huck, caso a Plim Plim não concedesse um aumento a ela.
Dona Déa responde aos boatos de que não estaria satisfeita com salário de R$ 10 mil na Globo
Em post no Instagram Stories, na noite do último domingo (14), Déa Lúcia rompeu o silêncio sobre os boatos de que teria pedido aumento à Globo. A artista ponderou que não gosta de se pronunciar acerca de fofocas que saem na imprensa, mas que está feliz na emissora e no programa comandado por Luciano Huck.
Em seguida, Dona Déa destacou que mantém uma relação profissional e de amizade com o apresentador Luciano Huck.
Mãe de Paulo Gustavo pode deixar o Domingão? Ela responde
Na mesma publicação, a mãe de Paulo Gustavo frisou que até o momento não conversou com a Globo sobre renovar seu contrato. Com isso, o futuro da idosa na atração dominical ainda não está definido.
“Nada sobre renovação de contrato ainda foi conversado, portanto, qualquer notícia sobre isso não procede“, declarou ela, que acrescentou que enquanto houver disposição e energia, seguirá firme no trabalho. “Acima de tudo, [o trabalho] faz bem a mim e outras pessoas. Isso me gratifica“, completou Déa Lúcia, no Instagram Stories.