Resumo de Alma Gêmea para 17/07: Cristina manda despejar os moradores da pensão, e Rafael adiará o casamento

Rafael fica confuso e Eduardo o aconselha a adiar o casamento com Cristina até que as investigações terminem em Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 17 de julho, Crispim questiona Kátia sobre a razão por ela não gostar dele. Kátia parte o coração de Crispim ao dizer que não pode gostar dele, pois ele é pobre.

Já Carlito encontra Olívia com Vitório e fica impactado. O encontro gera enorme confusão e Carlito confronta a mãe. Olívia garante para Carlito que nunca namoraria com Vitório e ofende o rapaz. Em seguida, começa uma briga.

Cristina manda despejar os moradores da pensão

O advogado de Raul vai até a pensão e conversa com Divina e Osvaldo. O homem avisa que o casal e todos os moradores da pensão precisam deixar o imóvel, pois ele foi vendido e não funcionará mais o serviço de hospedagem no local.

Depois Raul conversa com o advogado e entrega o contrato de compra e venda da casa para ser mostrado aos moradores da pensão. Furiosa com todos os que apoiam Serena, Cristina ordena que os moradores da pensão sejam despejados quanto antes.

Rafael adiará o casamento

Rafael segue perturbado com tantas descobertas. Desconfiar que Serena possa estar falando a verdade sobre a armação de Cristina e depois descobrir que a noiva tem dado dinheiro para Guto, o deixa sem chão.

O rapaz conversa com Eduardo, que o aconselha a adiar o casamento até que a investigação contra Cristina e Guto seja concluída e assim ele tenha certeza se deve continuar com o compromisso ou se deve terminar. Rafael entende que isso é o melhor a se fazer. Já Cristina, quer saber quem está tão interessado em investigar Guto.